segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resenha - Naked Palette

Oi pessoal, hoje tenho o prazer de resenhar pra vocês essa paleta maravilhosa da Urban Decay, a Naked Palette.

Primeiramente devo dizer que a atração já começa pela embalagem. Eu não sou fã de embalagem de papelão, mas essa é realmente linda. Vejam:


Ela possui o primer Primer Potion em versão  miniatura da antiga embalagem de "Aladdin", mas que eu particularmente não gosto muito dele, mas isso é resenha para outro post. 
Bom, a questão é, a embalagem é linda, toda de camurça Marrom e escritos em Dourados. Mas o que realmente importa são as cores! A paleta conta com 2 cores matte e 10 cores shimmer.


Em tons neutros as 5 primeiras cores são ideais para o dia, enquanto as 7 últimas cores são perfeitas para "looks" mais dramáticos, para noite por exemplo.

A pigmentação depende do acabamento e do primer. Confesso que as cores Virgin e Sin não são muito boas no quesito pigmentação, mas nada que um bom primer não resolva. Por outro lado, as demais cores são lindas, super pigmentadas e combinam perfeitamente entre si para a elaboração de um visual perfeito de acordo com o seu estilo.
A câmera não pegou o melhor foco pra a vizualização perfeita, infelizmente, mas creio é possível ver como as primeiras cores deixam a desejar em pigmentação, mas por ser cores de acabamento matte (1, 2, 4) e muito clarinhas, não esperava muito delas mesmo, porém para um esfumado trabalhado elas são ótimas.
Para finalizar, essa paleta sem dúvida é um investimento válido sim, eu sei que é um preço salgado, mas devo dizer que as sombras da Urban Decay são ótimas, embora isso seja relativo, de gosto. Mas posso afirmar, que você não vai se arrepender. Infelizmente eu não tenho a Naked 2 pra comparar ainda, mas quem sabe em breve!

Espero que tenham gostado e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário