terça-feira, 21 de agosto de 2012

Resenha: Day 2 Night Mascara - Rimmel

Oi pessoal, 

Quem me acompanha sabe que eu adoro máscara para cílios! Eu tenho os cílios bem loirinhos, quase transparentes. Por esse motivo eu sou a louca das máscaras! 
A que eu ando usando ultimamente é essa aqui, a Day 2 Night da Rimmel London. Ela é a versão lavável e possui 2 aplicadores distintos, um para o dia, e outro para a noite.

Como vocês podem ver, o primeiro aplicador é o alongador, indicado para o dia, enquanto o segundo aplicador é para volume, indicado para noite. Particularmente eu prefiro as máscaras alongadoras, mas o aplicado de volume dessa máscara realmente me agradou e ganhou o meu coração.


Como vocês podem perceber o passo 1 deixa um aspecto mais natural, mas eu gosto de ir logo para o último aplicador da tampa rosa, porque eu gosto de cílios dramáticos.

Mas e aí? Qual é a sua máscara preferida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário